Legislativas 2019 - Um Convite!

Para programas eleitorais 
que cuidam da casa comum 

Contributo em jeito de cheklist com algumas ideias para Portugal a Cuidar da Casa Comum.

(Em breve)

No âmbito das Legislativas de 2019 pretendemos com muita humildade e de modo completamente despretensioso fazer algo que está ao nosso alcance: convidar os partidos políticos a olharem para os Programas Eleitoriais que estão a definir, analisarem-nos e ajustarem as suas propostas para ajudarem Portugal a Cuidar da Casa Comum.
 
Em jeito de checklist e arrumado por 5 eixos identificados no âmbito de um processo participativo que decorreu em 2018, apresentaremos em breve, algumas ideias que estarão muito longe de esgotarem o que precisa de ser feito.

Unir e criar pontes de diálogo são os principais objectivos que nos movem no compromisso assumido de fazermos a nossa parte para um Portugal que Cuida da Casa Comum, nestes tempos complexos e desafiantes que exigem de todos nós, sem excepção, um fazer mais consciente e colectivamente diferente.

Neste fazer, move-nos o amor, dando o nosso melhor, em cada momento, numa atitude de acolhimento e respeito pela diferença, abertura ao desconhecido e planetariamente responsável.


Eixo 1 - ÁGUA é Vida!
Informação em breve.

 

Eixo 2 - BIODIVERSIDADE E ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS
Eixo 3 - ALIMENTAÇÃO E CONSUMO SUSTENTÁVEL
Eixo 4 - COMUNIDADES SAUDÁVEIS E FELIZES
Eixo 5 - LIDERANÇA PARA A SUSTENTABILIDADE

Associação Fazedores da Mudança

Faz parte e partilha os teus Dons!
logo.png
Copyright © Fazedores de Mudança 2019. Todos os direitos reservados.

Search